segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aconteceu no Encontro da Pré Catequese Infantil do Vic. Suburbano


Aconteceu o Encontro da Pré Catequese Infantil no dia 07 de maio, na Paróquia N. S. do Carmo, com a presença de 38 catequistas do Vicariato Suburbano.
O encontro começou com as boas vindas e benção do Frei Silvio, que acolheu a todos falando em breves palavras sobre o Ano Mariano e como é importante fazer como Maria disse: "Fazei tudo o que Ele vos disser."

Após isso fizemos uma dinâmica de oração, onde em duplas intercedemos uns pelos outros; pedindo a Deus que nos dê força, ânimo e alegria na missão de evangelizar os pequeninos.

Após este momento, tivemos descontração, dinâmicas e músicas com gestos.

 A equipe trouxe novidades e compartilhou com todos. Houve várias atividades que falou sobre a família, sugestões para o dia das mães com dobradura, não deixando faltar até bolsa de valores, santos juninos, importância do pai, falando um pouco sobre São José.
Houve também vários tipos de sugestões de lembrancinhas onde são utilizados materiais simples como: CD velho, garrafas PET, etc.

Tivemos a alegria da participação das crianças da catequese de N. S. do Carmo que homenagearam Nossa Senhora com uma singela coroação.
 O encontro foi finalizado com a reza do terço, onde cada forania ficou responsável em montá-lo com sua respectiva cor. Rezamos este terço agradecendo pela realização de mais um encontro e pedindo as bençãos de N. S. sobre todos nós.




Veja mais fotos clicando em cima da imagem abaixo:
Encontro da Pré Catequese Infantil do Vic. Suburbano