quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confraternização da Comissão da Iniciação Cristã

Aconteceu no último sábado, 7 de dezembro, a confraternização de Natal da comissão da Iniciação Cristã (assessores arquidiocesanos, coordenadores vicariais e forâneos), começando com a santa missa celebrada pelo padre Renan Féres da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana.
Após a missa e o cafezinho, houve um momento de oração, louvor e animação, agradecendo a Deus pelos trabalhos realizados neste ano de 2013.
Em seguida, Irmã Lucia apresentou a avaliação, a frequência e as propostas das paróquias na 30ª Assembleia Arquidiocesana, ocorrida no dia 09 de novembro. Depois os coordenadores vicariais e forâneos se dividiram por segmentos (Pastoral do Batismo, Catequese Especial, Pré-Catecumenato Infantil, Catecumenato Infantil, Perseverança e Jovens e Adultos) para analisar tais propostas e a partir destas, chegar a conclusões que serão colocadas em prática em 2014.
Ao final, padre Vicente de Paula, da Paróquia São José de Barros Filho, deu a bênção e após um animado amigo oculto, fizemos um delicioso lanche natalino compartilhado por todos.
No final da página, veja as fotos deste momento.