quarta-feira, 4 de março de 2015

Jornada Catequética do Vicariato Jacarepaguá


Um dia inesquecível!

            Celebramos os 450 anos da Cidade Maravilhosa em ritmo de muitas alegrias e grande esperança. Assim aconteceu mais uma Jornada Catequética do Vicariato Jacarepaguá.
            Demos início com a Santa Missa celebrada pelo nosso Vigário Episcopal Côn. Robert Josef Chrzaszcz.
            Padre Fábio Freitas (Paróquia São Marcelino Champagnat) falou sobre o tema “Eu vim para Servir”, logo após tivemos um quebra-cabeça formando o mapa do Vicariato com perguntas referentes à colocação do Padre Fábio.
            As Irmãs de Belém elaboraram dinâmicas referentes ao perfil do anunciador e Padre Alan Dias de Oliveira (Paróquia São Marcos – Barra) falou sobre o Catequista Anunciador da “Esperança e da Alegria”.
            Irmã Lúcia Imaculada ressaltou a importância da Escola Catequética, e ao final, tivemos a apresentação de um teatro realizado pelos jovens da Paróquia São Pedro do Mar – Recreio.
            Foi uma jornada extraordinária!
            Agradecemos ao bom Deus e a todos que tanto colaboraram para este dia tão rico de formação, entrosamento, revestido de total esperança, na certeza de vivermos a Alegria do “Anuncio”.
            E mais uma vez queremos agradecer ao Frei Carlos Alberto da Trindade da Paróquia Santo Agostinho – Barra, que com tanto carinho nos acolheu.
            Ao final da página, veja todas as fotos.